quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Autonomia

A tua autonomia vai sendo cada vez maior, antes quase que era um sacrilégio dizer-te que irias dormir com os avós, ontem a avó A. foi-te buscar e eu fui brindado com um telefonema teu com uma proposta. A proposta era simples, querias ir dormir com a avó, eu disse-te que sim e tu respondeste:

"Pai tens de me trazer a mala com a roupa para dormir e para amanhã, e amanhã é dia de ginástica"

"Ok, depois quando for jantar contigo levo a roupa!"

Despedimo-nos e enquanto entregavas o telemóvel à avó espelhaste o contentamento da proposta ter sido aprovada com um alegre:

"Boa o pai deixa-me dormir contigo."

Eu ainda pensei em ir passear, mas lembrei-me que o conjunto de roupa por passar está enorme e por isso fui para casa dedicar mais de duas horas a essa tarefa tão simpática que é passar a ferro! :P

Sem comentários: