sexta-feira, 25 de maio de 2007

Descompressão

Hoje estou em descompressão, oa afazeres profissionais são ainda vários, mas hoje de manhã estive sempre ocupado fora do escritório, almocei com um cliente e agora preparo-me para deixar isto tudo em banho-maria, nem que seja até logo à noite ou amanhã, e vou apanhar-te ao colégio, melhor, à escola como tu lhe gostas de chamar.


Vou tentar compensar-me por todas estas horas em que tenho estado privado de estar contigo.


O tempo está cinzento e com aguaceiros, pelo que, não sei bem o que decidir quanto ao que ir fazer contigo.


Acho que vou agarrar em nós e vou ao cinema ver o Spider-man 3, de novo... isto sim acredito que realmente gostes de fazer.


Como vês o filme ao meu colo estarei sempre em contacto físico contigo e poderei sentir-me útil porque vou ter que te ler as legendas... a este respeito provavelmente acontecerá como da segunda vez que viste o filme com um dos tios/padrinhos, corrigiste-o várias vezes porque ele não lia correctamente as legendas.


E hoje, se for ver o filme, acontecerá certamente o mesmo.


:-)


1 comentário:

Anónimo disse...

Temos realmente que descomprimir!
Faz falta! Muita falta! Eu que o diga!
Aproveitem os momentos que estão juntos! Ao máximo!
Pedro