quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sapatos

Há muito que andava para deixar aqui qualquer coisa sobre sapatos!

Pensava fazê-lo desde o dia em que fomos comprar sapatos para o Verão!

Foi a primeira vez que voltaste a ver os pais juntos para fazerem qualquer coisa em tua prol o que motivou que comentasses com felicidade junto de terceiros que: "os meus pais já são amigos".

Cabia-me a tarefa de ir ver sapatos que a mãe já andara a ver e gostara para depois comprarmos uns em que ambos dissessemos "SIM".

De entre os sapatos da GEOX "vistos" pela mãe havia um par de que não desgostava mas, os mais eram feios, feios... continuo com a minha opinião de que o (ou os) designer dos ditos foram às feiras dos ciganos dos anos 90 e desataram a copiar os desenhos dos mesmos, só pode (blargh). Não fosse a marca e acho que sapatos daquele calibre estariam todos por vender, ou então seriam exclusivamente vendidos nas feiras por 5 € (É só a cinquéro fréguesa, vamolá a ver, cinquéuro, cinquéuro). Mas, tu já mamaste com tanta publicidade e com tanta pressão social (todos os colegas têm GEOX), não ter um sapato que transpira (eu sei que é respira, mas como sabes eu mudei o slogan) é como eu não ter umas calças de ganga LEVIS ou UCB quando eu era teenager nos idos anos 80's. Enfim...

Então a coisa ia entre dois sapatos, uns GEOX (que não tinham o teu número, abençoada alma que levou o último par) e uns que eram estes...


Os outros de que não tinham o número pedimos o número que tinham para veres como ficavam, porque insistias nos GEOX, e queríamos mostrar-te que apesar de apreciarmos os ditos, não havia o teu número.

Depois dos sapatos GEOX chegarem e d'os calçares eras rapaz para afirmar que, mesmo cabendo dois dedos gordos do pai entre o pé e o fim do sapato, os sapatos estavam muito bons.

Claro que não estavam e logo tratei de tirar a foto da prache para depois a deixar aqui, ora vê lá.


Levámos os primeiros, sem marca, mas que ainda assim custaram 45 € ao pai e tu lá te lamentaste durante um bom pedaço porque querias os GEOX que estavam mesmo bons. :)

Entretanto a mãe ficou de comprar um outro par de sapatos.

Esta semana soube que irias ter uns CROC, ou algo que seja seu sucedâneo.

A mãe perguntou-me se concordava e eu disse que sim.

De facto sempre gostei de ver as crianças com uns CROC's, já os adultos acho ridículo, mas nos putos acho que ficam mesmo giros, apenas ainda não sugerira porque a mãe sempre dissera que não gostava.

Esta semana recebi uma mensagem no telemóvel com esta foto...


Encheu-me num sorriso, não só pela imagem, como pelo imaginar-te com eles calçados, como bónus um dos pinos, dos cinco que escolheste, é um animal qualquer (parece um leão) equipado com o equipamento do Sporting. :)

1 comentário:

Mente Quase Perigosa disse...

Como alguém conhecida no Universo (e arredores) pelo seu fetiche por sapatos - o que é algo que só podemos mesmo admitir num blog num blogo onde ninguém nos conhece porque isto de sapatos é uma coisa séria e grave - sinto que tenho algumas considerações a tecer:

1º - Os 'estes' são muito mais giros do que os Geox;

2º - Eu uso crocs! Algum problema? Antes de responder, é melhor considerares as provações a que me ando a sujeitar!!!! (E a propósito, a falta de fé e confiança ficou registada... Se me conhecesses era coisa para eu pensar que me estavas a irritar só para eu ficar picada e não desistir... Ou talvez isso seja demasiado rebuscado... Delirios da falta de nicotina, decerto.)