sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Diferenças...

Para além das evidentes, os homens têm pénis as mulheres vagina, começas a perceber e a querer afirmar outras...

Ontem quando saias do colégio dizias

"As mulheres não gostam de lutas."

"Ai é?"

"Sim, elas não gostam de lutar, nós as crianças é que gostamos."

"As crianças?"

"Nós os homens." :-)

"O pai só gosta de brincar às lutas, porque lutar a sério não é bom..."

"Pois é, eu também."

Mais tarde no parque enquanto andavas de baloiço com a companhia de uma pequena de 5 anos disseste a respeito das collants cor de laranja...

"Eu não uso collants, as miúdas é que usam collants"

"É verdade, mas algumas crianças quando são pequenas também usam filho."

"Sim, mas eu não uso"

"Às vezes ainda usas porque a mãe entende que tens frio..."

"Eu não tenho frio."

"Então diz isso à mãe que eu também acho que collants é coisa de miúdas."

E assim se vão acimentando as diferenças de sexo.

1 comentário:

paibabado disse...

Olá.
Que fixe encontrar outro pai a escrever coisas da descendência.
Não sei porquê, mas somos muito poucos.
Vou passando.
Até breve.