sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O chegar de uma morte anuciada...

Pois é, estás a crescer...

Com isso vão morrendo algumas coisas que não poderemos voltar a viver juntos.

Estou certo de que outras aparecerão, e dai tentar todos os dias viver o mais e melhor possível contigo mas, confesso, que dou maior relevância àquelas que sei poderem desaparecer a curto prazo.

Vem isto à laia de ter recebido um telefonema a avisar que ias mudar de classe na natação, passando a ires sozinho, sem mim! :(

Que tristeza... eu já tinha previsto isto e já tinha mesmo comentado algures em presença anterior..., mas sabê-lo agora como algo definitivo custou-me...

A felicidade de te ver crescer também tem estes momentos de tristeza, mas estou certo de que terei imenso prazer em despachar-te para ires para a natação, depois em tomar banho contigo (ok os outros pais não o fazem, s eu fá-lo-ei como forma de manter a proximidade) e, naturalmente, no meio ver-te a progredir na arte de nadar.

3 comentários:

Gaivota disse...

Os nossos filhos são melhor seguros com uma mão aberta do que com uma mão fechada. E muito embora nos custe vê-los crescer e sucessivamente dependerem menos de nós, também sabemos no nosso coração que estamos a fazer um bom trabalho, de cada vez que isso se enfatiza :S

Anónimo disse...

Morrem umas coisas, mas em compensação nascem outras, e se calhar ainda melhores.
São as fazes da vida, do crescimento, da evolução.
Um dia quando olhares para trás, vais reconhecer isso.
Abraço.Pedro

Anónimo disse...

necessario verificar:)