quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Telefonema

"Pai queres vir dar um mergulho?"

"Gostava..., mas estou longe e a trabalhar por isso não posso."

"Pai estou aqui com o T." e depois de umas vozes do Tio A. "Pai estou aqui cheio de míudas."

Risos.

"Então tu ligas-me para me fazer inveja..."

"Tchau, tchau, beijinhos."

E este foi o teu telefonema de ontem directamente da praia, algures no Algarve, onde estavas com o tio A. e o irmão o T., bem como acompanhado pela prima do pai.

Ficaste com os avós paternos na casa do meu padrinho com o a prima S. e o namorado o Tio A., vens hoje para cima e já deves dormir em casa.

Apesar de saber bem estar um tempo só com a mãe, a realidade é que sentimos a tua falta e não raras vezes lembramo-nos de ti, mesmo naquelas coisas que pareceriam, à primeira vista, insignificantes...

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente!
Mas as saudades tambem tem o seu lado bom. Vais ver!
Abraço.Pedro