terça-feira, 23 de outubro de 2007

Da lógica...

Os teus raciocínios lógicos são deliciosos.

Acrescentas a estes uma capacidade de falar, muito e bem.

Não raras vezes surpreendes-me imenso com a tua linguagem e com as tuas frases.

Nestas alturas felicito-nos, a mim e à mãe, por termos inclusive algumas querelas familiares porque sempre falámos normalmente contigo, sem recorrer ao bébês que tanta gente decide usar... são as crianças que têm de nos imitar, para aprender, e não o contrário.

Mas, lembrei-me agora de um raciocínio que fizeste a semana passada.

Agora jogamos FIFA e quando estiveste doente o avô esteve lá em casa e tentou jogar FIFA contigo, e as coisas corriam sempre bem, leia-se ganhavam. A dada altura pus-vos a jogar Manchester United contra o Benfica, tu eras do Manchester por causa do Ronaldo e do Rooney.

O resultado foi de 0-1, perdeste o que motivou que confessasses a posteriori que não querias mais jogar contra o Benfica porque eram muito fortes e perdias.

Aí disse-te que o avô é que era o responsável pela derrota porque ele não queria ganhar ao Benfica para tu pensares que o Benfica era melhor que o Manchester United, e que assim não é.

Para te provar que aquilo que dizia era verdade lá repetimos o jogo e, resultado, ganhámos 5-1.

"Vês filho era ou não o que o pai te tinha dito. O Avô quer que tu aches que o Benfica é melhor para seres do Benfica."

Passado uns instantes viraste-se para mim e disseste:

"Sabes pai, o avô ainda não percebeu que se eu sou de todos os clubes, eu também sou do Benfica, ele não me precisa de convencer porque eu já sou do Benfica, do Benfica e dos outros. De todos pai, não é???"

:)

É assim mesmo, a lógica está perfeita, sê de todos ou daquele que entenderes, embora preferisse que escolhesses o meu Sporting, serás do que entenderes, cá estarei para te acompanhar.

Sem comentários: