terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Daqui a pouco

Vou sair do trabalho e esperar por ti em casa, a mãe vai lá deixar-te antes de ir ao jantar do trabalho dela.

Vou preparar o jantar e brincar contigo, para depois te deixar deitado, prestes a dormir, com o avô materno lá por casa enquanto eu vou para a minha sessão semanal de futebol.

Estou dividido entre fazer-te uma lasanha de atum ou aproveitar o arroz de ervilhas e cenoura que fiz domingo, este para acompanhar qualquer coisa feita no momento.

Dê por onde der lembrei-me agora da questão que me colocaste há pouco tempo:

"Porque é que vais jogar à bola todas as terças feiras pai?"

Religião meu filho, religião.

1 comentário:

Anónimo disse...

Religião!? Eu sei como é! antes do Pedrinho nascer tambem fazia o mesmo, mas agora não consigo.
Fosse qual a opção, parece-me umas boas opções.
Pedro