quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mal te vi...

Ontem foi um dia sui generis.

Vi-te de manhã até te deixar no colégio.

Depois fui trabalhar, quem te foi apanhar foi a Avó A. com que jantaste com a mãe e eu como tinha jantar do meu trabalho não te vi.

Cheguei tarde a casa, estavas a dormir. Como sempre com a mãe ao lado.

Beijei-te, acarinhei-te a face e sorri como se pudesses ver a minha felicidade por te ver, mas se não a vês creio que a sentirás.

Cruzei os braços do Homem-aranha para que soubesses que estive lá e fui dormir.

De manhã vi-te de novo a dormir.

Como hoje vais ao circo com a mãe, estiveram a dormir até mais tarde, pelo que, eu fiz a minha habitual rotina, aliás aligeirado porque não tive de te despachar pela manhã, e quando saí ainda dormias...

Estes momentos fazem-me perceber o quanto te amo, o quanto "fazes-me falta"...

Hoje acho que vou encurtar o dia de trabalho para ter um tempo contigo.

E já tenho ideias...ai pois tenho.

1 comentário:

nocas verde disse...

Bom Natal!
... E eles a crescerem!!