quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Para que não me chateis

Disseste tu por outras palavras um dia destes quando regressávamos a casa:

"Pai, para que depois não me perguntes «O QUE É QUE QUERES COMER?» eu digo-te que quero papa com um croissant com manteiga, fiambre e banana."

Simples hein!?!

É que habitualmente quando de manhã ou de noite te pergunto o que queres comer respondes-me:

"Qualquer coisa boa..." ou então "Qualquer coisa que eu goste..."

E eu digo-te que há muitas coisas boas ou muitas coisas de que gostas.

E habitualmente só com a mudança de tom na voz tu te decides a escolher... ou então por vezes escolho eu e apresento-te o resultado.

Isto da democracia tem os seus inconvenientes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei da vossa "democracia"!
É interessante!
Abraço.Pedro