quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Por onde temos andado?

Eu tenho andado ausente destas paragens, bom..., bem vistas as coisas já tive meses em que "postei" menos presenças, mas o facto é que face às coisas que vamos vivendo e as presenças da tua pessoa que me vão assolando gostaria de escrever mais vezes.

Habitualmente é o trabalho que me impede de o fazer, porque também é no trabalho que escrevo estas linhas e nem sempre tenho tempo para dispensar para escrever.

Este fim de semana fomos Sábado à ponta mais ocidental da Europa (continente), fomos ao Cabo da Roca e passámos pelo Guincho. Depois fomos experimentar o Eye Toy da PS 2 da C. a ver se a coisa te despertava curiosidade. Mas não!

Domingo fomos ao pavilhão do conhecimento onde está a exposição "Qnojo" ou "Knojo", não me recordo qual. Deliraste brincar não só na exposição bem como no restante pavilhão, na casa inacabada onde me ri imenso contigo a ordenar à Prima J. que fizesse subir a grua, acto que fazia com dificuldade e tu ias gritando - "Mais alto, mais alto, mais alto..."

Pois é, estivémos lá com a prima J. e o G., mais dois primos deles. O cansaço foi tal que depois de termos jantado uma francesinha (a tua primeira, o pai adora ir ao Porto comer uma de vez em quando...) fomos para casa e dexiaste-te de dormir às 20:30, acordando apenas pela manhã.

No fim-de-semana anterior andámos a passear por Sintra, a mãe adorou, e depois disso fomos ao cinema ver, com a C. e os pais o filme "E não viveram felizes para sempre". A mãe não gostou, eu gostei e tu também.

Sem comentários: