quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Priceless

Ele há coisas que não têm preço.

Há coisas que só vividas, mesmo que contadas nenhuma palavra poderá conter ou descrever o sentimento.

Foi assim quando me viste na sexta-feira passada, depois de estar três dias fora de casa.

Esperava a tua chegada em casa da avó A., que te tinha ido apanhar ao colégio depois da minha chegada ter sido adiada, uma vez mais, e assim estar impossibilitado de te apanhar.

"Pai!" - disseste tu com um sorriso enorme e enquanto começaste a correr para mim.

Abraçaste-me com tal intensidade que o sentimento que me proporcionaste tê-lo-ia expandido dias sem fim.

Um mimo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espectáculo! Lindo!
Há momentos que até sabe bem estar uns dias fora, para sentir saudades e depois receber uns bons miminhos.
Abraço.Pedro