quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Dia dos Namorados

Há muito tempo que dizes namorar com a A., sinceramente já nem me lembro há quanto tempo.

Uma vez disseste-me que já não gostavas da A. e tinhas passado a namorar com a I., mas foi sol de pouca dura, voltaste à A.

Esta semana descobri duas coisas.

A primeira, descobri nas pinturas que vocês fizeram no colégio, que tu aparecias nas pinturas de quase todas as miúdas e muitas delas descreviam-te como o namorado delas. Uma diz à mãe que tu és o namorado dela porque sorris para ela. E eu sei o quanto o teu sorriso é bonito.

A segunda, disseste ao avô paterno que a A. te dissera já não querer casar contigo, mas sim com o D., e isso motivou-te um amplo sentimento de tristeza porque tu querias casar com ela.

Ontem era o dia dos namorados e, ao contrário do que é habitual, fui apanhar-te ao colégio. Não me contive em perguntar-te se sabias que era o dia dos namorados e se por essa razão deras um beijo à A.

Fiquei satisfeito em ouvir que sim, que lhe deras um beijo e que já namoravas com ela outra vez.

Ainda bem que o teu dia dos namorados foi bom. Esqueci-me de perguntar se alguma outra miúda te dera um beijo também...pergunto-te hoje.

Sem comentários: