sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Reacções à TV

Ontem, por acaso, à noite enquanto te vestia o pijama e a mãe fazia o fato de carnaval, liguei a TV num canal de música.

Apesar de não ser hábito vermos TV, liguei-a num canal de música porque gostas e estávamos entretidos a ouvir/ver as músicas/telediscos.

A dada altura disseste enquanto abanavas a cabeça:

"ESTOU A CURTIR BUÉ DOS TIPOS"

Viamos/ouvíamos então os U2 com os Greenday...

Pouco depois mudou de música e a vocalista da banda era uma mulher bem gira e, vai daí, proferiste uma afirmação ainda mais inesperada:

"APETECE-ME COMÊ-LA"

:-)

Perante esta afirmação de masculinidade, a mim apeteceu-me rir, mas a mãe adiantou-se nos comentários e logo te disse que "as pessoas não se comem". E eu para manter a unidade educacional lá me calei apenas esbuçando (face ao olhar repreensivo da mãe): "acredita que nunca me ouviu dizer isto".

Mas filho, aqui entre nós, eu também a comia... ;-)

1 comentário:

Anónimo disse...

ai, ai...grande saida. Quem sai aos seus...não degenera.

bjo