domingo, 29 de junho de 2008

Antes do aniversário

Antes de irmos almoçar com o meu irmão no sábado, a casa dele e tudo, tratámos de ir à piscina.

Depois passámos por casa a apanhar as prendas e sobretudo uma prenda que te dei quinta-feira, umas luvas de guarda-redes. Face à importância que lhe deste acho até injusto que não tenha um post só delas, mas pode ser que um dia faça um comentário por aqui só sobre as luvas.

Olhei para a roupa que a mãe te enviara e vi uns calções brancos que pensei que ficariam verdes se fossemos jogar com eles vestidos e isso era muito chato, mais a mais os mesmos tinham de durar o dia todo para depois ires ao Alentejo com a mãe.

A sorte foram uns calções que comprara na sexta-feira na H&M, que estavam em promoção e custam metade do preço, ou seja, 4,00 €. Nem por acaso o mesmo preço das luvas de guarda-redes, agora que penso nisso.

Como os calções eram azuis esuros enquadravam-se perfeitamente na roupa que tinhas e, sobretudo, permitiriam que brincasses sem mudar a cor de uma peça de roupa.

Lá fomos para um relvado tratar de fazer eu remates e tu defesas.

No decurso da brincadeira ficaste imensamente suado, escorria-te o suor de fio, encarnaste o papel de guarda-redes com uma profundidade que foi obra.

Adorei sentir-me a desempenhar o papel que todos os pais deveriam de fazer e recordar mais vezes, é que nós somos os vossos melhores brinquedos.

Ah! E parece-me que é bom de investir numa carreira de guarda-redes, tens jeito!

E, por último, adorei a foto da esquerda, é que ficaste tu e a bola no ar, em suspenso. :-)

Sem comentários: