sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fomos à feira...


Ontem depois de sair da casa dos meus pais, pensei fazer uma coisa que não me era habitual, que eu não gosto de fazer, ir à feira... sempre detestei aglomerações de pessoas, parvoíce infantil ou juvenil, confusão, mas pensei que tu gostavas e por isso pensei em ir contigo e em boa hora o fiz...


Perguntei-te se querias ir e a resposta foi um estridente "SIM!!!"


Passámos por casa para eu deixar o meu fato de macaco em casa e vestir algo informal. A ti troquei a T-shirt com a nota de que esta devolvia-a à tua mãe porque ao contrário das outras que lavo, esta tinha nódoas de mais e eu ão devo ter o know-how para as tirar todas... a tua t-shirt ontem estava mesmo linda... :-)


Agarrei em ti e lá fomos à feira do Seixal.


Tratei de te fazer andar numa das diversões que quiseste, escolheste os carrinhos de choque.


Acho que foi a primeira vez que andaste nos carrinhos de choque, comigo a ver foi de certeza.


A coisa até correu bem porque dei contigo a fazer cara de "vou-te bater com o meu carro" e verifiquei a dada altura que estavas embuido do espírito porque ao invés de evitar os embates, procuravas os embates.


Por vezes perdiaste a olhar para mim, sobretudo quando estavas rodeado de carros, como se eu tivesse o poder telepático de te resolver o assunto.


Encontrámos na mesma diversão a M. e os pais, a S. que foi minha colega de escola da preparatória e que agora está grávida.


Depois de saírmos querias ir a outro, mas expliquei-te que já gastara 5 €, e que embora só estivesses estado numa diversão, andaras 5 vezes nos ditos carrinhos de choque, pelo que, não iria gastar mais dinheiro contigo em diversões.


Tratámos de ir andando de volta ao carro com o propósito de ouvir o conjunto musical da noite, no caminho íamos na estrada e tu dizias-me que ias passar o traço contínuo da estrada, ao que eu respondia que te tirava a matrícula para te multar. Depois tratavas de correr a fugir do agente policial, aqui o je, no fundo o espaço que mediou as diversões até ao concerto passou rapidamente porque íamos entretidos.


Chegámos à zona dos concertos e iam começar a tocar...

Sem comentários: