quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ligaste-me

Foi há pouco, eu acabara de acordar, atendi o telefone e eras tu a dizeres que tinhas muitas saudades minhas, que me querias ver, que querias que te levasse ao colégio.

Tratei de arranjar as coisas por forma a apanhar-te... e lá te encontrei 40 minutos depois, de sorriso largo, de cabelo cortado, igual ao meu como tu dizes, e também eu estava cheio de saudades tuas, muitas.

Trataste de tirar dúvidas:

"Tu cortas o cabelo com pente 3, não é pai?"

"Sim fiho, é pente 3!"

"Por isso temos o cabelo igual!" - dizes enquanto passas a mão pelo meu cabelo.

Fomos falando e ouvindo Gabriel o Pensador no caminho até ao colégio.

Deixei-te de sorriso na cara e o meu fechou-se logo após te ter deixado.

1 comentário:

GE disse...

Que bela maneira de acordar!! O teu filho é mto carinhoso... aproveita !!

Bjinhos