quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Descoberta

Descobriste os legos.

Estava a ver que nunca mais. Ontem quando te fui apanhar ao colégio pediste-me para brincar mais um pouco, estavas a fazer naves com legos. Depois de ver os teus trabalhos, falar com a R. lá te disse para tratares de arrumar as coisas que tínhamos de ir andando.

E fomos, com a promessa de desempacutar uma prenda que recebeste da Câmara Municipal de Lisboa há alguns anos e é constituída por uma mesa, banco e legos.

Liguei à mãe a perguntar se o destino da dita mesa era outro ou se podíamos abrir. Diz que sim e por isso trato de montar contigo as coisas e passamos a noite a fazer e desfazer naves, fortalezas, pontes, armadilhas, pistolas, metrelhadoras, enfim um sem número de construções!

Findo isto, quando te fui deitar, disseste-me "adorei esta noite contigo, podemos repetir?"

E ficou prometido que sim, que da próxima vez que dormires comigo brincaremos mais aos legos.

O entusiasmo é tal que hoje de manhã eram 7:15 e estavas acordado, fresco que nem uma alface e a primeira coisa que me perguntaste a seguir a "já é de dia?" foi "posso ir brincar com os legos?"

Sem comentários: