sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O aprendiz de feiticeiro

Foi o teatro que foste ver esta semana.

Revelaste que gostaste muito do teatro e depois de me contares a estória pergntei-te se a viagem tinha corrido bem. Respondeste-me

"Sim."

"E foste na carrinha com quem?"

"Com o D.C.?"

"E correu bem?" - perguntei sabendo que o teu colega está sempre a arranjar confusão.

"Não, sabes eu estava em Lisboa e sentia-me em casa e queria estar sossegado e ele só me fazia cócegas e não parava quieto. E então eu avisei-o para ele estar quieto, mas ele não parava e por isso agarrei-lhe nos dedos e torci-lhos e ele ficou a chorar!"

"E ele não reagiu?"

"Sim, torceu-me os meus, mas não me doeu nada..."

"Então e porque é que não te queixaste à R. ou à F.?"

"Pai a R. quando fomos para a carrinha disse que não queria queixas nem barulho... por isso eu não me queixei!"

:)

1 comentário:

Anónimo disse...

ah ah ah ah
Ele é bem mandado!
Disseram-lhe paranão se queixar, ele não se queixou.
Abraço.Pedro