quinta-feira, 5 de julho de 2007

Cansaço

Creio que foi motivado pelo cansaço que hoje me atrasei a despachar-te de manhã.

De facto, hoje molenguei a rotina e quando dei por mim faltavam cinco minutos para chegar a hora de estar no colégio.

Ainda faltava, o chichi da manhã, lavar os dentes, lavar a cara, despir pijama e vestir (aqui vá lá que é só enfiar a t-shirt, os calções e os chinelos)...

Então ligámos o turbo e foi sempre a despachar.

Rapidamente nos despachámos, colaboraste lindamente, e colocámo-nos no carro.

Depois fizémos o caminho até ao colégio em ritmo um pouco mais rápido, mas nada de especial, ainda falámos sobre o dia de hoje e de ontem, enfim o habitual.

Já estava a ver a vida a andar para trás e a ter que te levar à praia...e eis que vejo que os autocarros ainda não sairam...

Paro o carro e quando te vou tirar, os autocarros começam a andar...oops!

Mas eis que, ao estilo Hollywoodesco, no último instante vejo a educadora no segundo autocarro e aceno-lhe... ao que o autocarro parou e apanhou-te para mais uma manhã na praia.

Estou cansado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Stress logo de manhã, já somos dois!
Há dias que apetece tanto "molengar"!!
Depois gememos!!


Nota: Em relação ao fabricante das gavetas. O fabricante sou "eu", ou seja, eu, o meu irmão e o meu pai, temos uma empresa de mobiliário (moveis).