segunda-feira, 2 de julho de 2007

Começou

Hoje iniciou a tua época balnear.

Quando acordei estava muito nublado e pensei que não fosses gozar o dia, mas o tempo levantou e deves estar a gozar uns bons momentos junto dos teus colegas.

Este ano a rotina vai ser diferente porque não ficas no colégio depois da praia, vais ficar com o avô materno esta semana e depois para a semana ficas com a avó materna.

Hoje, quando íamos para o colégio, perguntavas se o avô já estava no colégio. Respondido que não que te ia apanhar mais tarde, perguntaste se te ia apanhar à praia. Lá te relembrei que o avô ía apanhar-te ao colégio depois de chegares da praia.

E estou aqui roído de inveja por não poder ir para a praia, aliás pensando bem, este ano ainda não fui à praia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tambem não fui ainda á praia.
Estou mortinho que esteja bom tempo para levar o Pedrinho até lá.
Ele nunca foi á praia.
Abraço.Pedro