segunda-feira, 23 de julho de 2007

Uns sapatos

Lá me quiseste presentear no aniversário, desta vez, quiseste que o presente fossem uns sapatos... foi o que a mãe me comprou para o aniversário e então achaste por bem comprar-me uns também. E bem precisava...

Depois de acordar, no dia do meu aniversário, fui andar de bicicleta, há mais de um ano que não o fazia, e findo esse intróito cheguei a casa, recebi um beijinho e um abraço.

Despachámo-nos e fomos ao centro comercial da sereia para comprar os ditos sapatos...

Lá escolhi o modelo e pedi o meu número.

Disseste que gostavas muito.

Disse que os levava.

Então tu orgulhoso dizias às moçoilas da caixa:

- "Este é o meu pai."

- "Ai é?!?"

- "Ele hoje faz anos..."

- "E quantos anos faz o teu pai."

- "Faz trinta e um."

- "A sério?!?"

-"Sim, e eu vou comprar-lhe os sapatos para oferecer."

:-)

Lá calcei de imediato os teus sapatos, pedido expresso por ti, e passei o tempo todo a dizer ao pessoal com quem almoçámos, "olha os sapatos que o meu Pilas me comprou".

2 comentários:

Anónimo disse...

Altamente! Que bom!
Já me estou a imaginar eu o e meu Pedrinho a fazermos coisas parecidas daqui a alguns anos.
Parabens!
Abraço.Pedro

Gaivota disse...

Melhor do que isso, só um potinho com cocó, aguardando ansiosamente a chegada da mamã, para poder seguir viagem :P