sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ajuda externa

Quarta-feira fui surpreendido por uma ajuda externa na realização destes posts, mas a ajuda não é motivada senão pelo meu hábito de apontar as coisas para depois as escrever aqui. Explicando...

Quando tu dizes alguma coisa que mais tarde quero recordar escrevo-o num papel. Assim, não raras vezes, quando estamos em família tu dizes algo e eu arranco e vou escrever num papel. A mãe vê-me a escrever, mas nunca me perguntou porquê... e ainda bem.

Mas, este meu hábito fez com que a mãe no dia 05 tivesse registado uma conversa que tiveste com ela e me a tivesse exibido. Bom lido o assunto versado na conversa prespectivo uma forma de me chamar a atenção para a minha arrumação desarrumada, mas considerando-me bem mais organizado e arrumado do que a mãe, não retive a mensagem como uma crítica.

Então reza assim o que ela escreveu, textualmente:

"FRASE DO DIA.

Daniel para a mãe:

"Já viste que o pai é mesmo parecido comigo?"

(olhar inquiridor da mãe, ao que ele replica)

"Desarruma tudo!"

05/09/2007, 17:30 horas"

Sem comentários: