quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Pugilista

Pois é...

Os genes masculinos e a testosterona "andem aí".

De há algum tempo a esta parte as brincadeiras contigo envolvem o cofronto físico, as brincadeiras são feitas de lutas, sejam entre bonecos (homem-aranha, power-rangers, transformers, tartarugas-ninja) sejam no colégio com os Colegas, sejam entre nós.

Já no natal passado te percaveste para a actividade de luta contra o pai, pediste umas luvas de boxe do homem-aranha.

De vez em quando lá te entusiasmas e pregas-me um soco ou um pontapé mais a sério, claro que sem o quereres, e logo dizes perante a minha queixa,

"Desculpa pai, foi sem o querer, a sério pai, foi sem querer!"

Mas, lá tenho de desempenhar o meu papel e relembrar-te que estamos apenas a brincar e não podemos dar socos e pontapés a sério, ao que respondes,

"Eu sei pai, eu sei!"

Este momento retive-o há algum tempo enquanto brincávamos, repara nas luvas e pijama do Homem-aranha.

3 comentários:

Little Miss Sunshine disse...

É genético, pois é...
Boys will be boys...

Little Miss Sunshine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pelo que se tem passado ultimamente com o meu Pedrinho, há dias que devemos ser, ou ter esses genes.
há dias que fazem falta.
Abraço.Pedro