sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Dotes de cantor - parte 2

Em tempos escrevi aqui http://diariotuapresenca.blogspot.com/2007/01/os-meus-dotes-de-cantor.html

Aquilo que ambos sabemos, que não sei cantar.

O fim de semana passado fomos casar a C., que trabalha com o pai, e a dada altura o pai e o meu colega J. fomos chamados para ir cantar...

É certo que não fomos sós, acompanharam-nos o noivo e o padrinho da noiva..., o objectivo era assassinar uma música que jamais ouvira, de um cantor que nenhuma música conheço, o TONY CARREIRA.

É lecas.

A música, acho que se intitula "Ai destino, ai destino" pelo menos esta foi a única parte em que cantei... :-)

E porque é que eu falo de mim aqui... porque tu quando ouviste o pai cantar ficaste com o ar mais chateado/decepcionado do mundo.

Eu de olhar para a tua cara ainda me divertia mais, não porque te goste de ver de má cara mas, porque adivinhava a resposta à pergunta,

"Porque é que estás com essa cara?"

"Porque o pai não sabe cantar!"

:)

Como dizia o meu colega J.

"Anda um pai a cuidar durante quatro anos da sua imagem perante um filho para depois a arruinar em cinco minutos".

1 comentário:

Gaivota disse...

E eis que de baixo chega o que nos há-de derrubar lol