terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Calmo

Este fim de semana foi assim, calmo.

Passámo-lo no Alentejo, fomos depois de almoço, contigo a ver "O Livro da Selva" para chegares ao Alentejo acordado.

Queríamos ir experimentar o novo brinquedo do Avô R., uma moto 4.

Para tanto de manhã tínhamos comprado um capacete para ti, ara mim o velhinho ARAI que me acompanhou durante seis/sete anos de moto.

Quando te contei que antes não andava de carro, mas de moto ficaste espantado.

Despois tivémos a peripécia da moto ter umas chaves que não correspondiam a ela, seriam de outra, informei o avô desse facto e ele ainda foi a tempo de ir ao local onde a comprou para ver se as chaves lá estavam.

E estavam, mas a volta de moto ficou para domingo.

Domingo estavas "excitado" com a ideia de ir andar comigo.

Depois de andar um pouco sozinho, só para me ambientar, lá te pus à minha frente e fomos andar um pouco.

Como a moto tem um velocímetro digital ias entretido a ver a que velocidade íamos, quando chegaste disseste todo contente, como se algo de extraordinário fosse, que tínhamos andado a 36 kms/h. Uau.

Ainda demos mais duas voltas, estas maiores, em que de particular ressaltava que ias o caminho todo a cantar. E cantavas, cantavas... feliz.

Sem comentários: