quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ginástica

Hoje fui à tua ginástica.

Depois de um almoço farto reparei que eram quase horas da tua ginástica e, em vez de ir directo para o escritório, decidi ir ver-te na ginástica.

Lá fui eu com o meu fato de macaco, lê fato e gravata, ter contigo ao colégio. Cheguei mesmo a tempo de ver-vos a sentar no chão em fila esperando a chegada do grande professor E.

Entretanto tu ficaste naturalmente satisfeito de me ver, entusiasmado com a minha presença, mas foste um lindo rapaz ao não deixar de cumprir a rotina do professor.

Hoje era dia de percurso.

Já ouvira falar imensas vezes do dia do percurso, mas vê-lo e ver-te fazê-lo foi muito mais divertido como deves imaginar.

A dada altura enquanto te via escorregar por um banco a baixo, que estava inclinado sobre um cavalo, creio que se chama assim, perguntaste-me se te ia buscar.

Disse-te que não, hoje não. Hoje ia apenas ver-te e que depois a mãe te apanharia no colégio.

No final da aula lá me pediram para participar e eu apesar de estar empanturrado do almoço e vestido com o meu fato de macaco lá fiz um salto à homem-aranha (saltar do palco para o colchão), uns saltos no trampolim e para terminar fiz "um acidente" (grosso modo trata-se de se ir a correr direito a um colchão e atirarmo-nos para cima dele).

Lá fui aplaudido pela arte de arrastar o colchão e no final tive direito a um prémio como vocês.

Ficou a promessa de voltar um dia com melhor equipamento para poder fazer a aula inteira connvosco, e claro, com menos comida no estômago.

:)

1 comentário:

Terra Mãe disse...

Boa pai!
As coisas que os mais novos nos convencem a fazer...