quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A explicação

Antes de jantar sentámo-nos, eu primeiro contigo ao colo, de pernas abertas e virado para mim para podermos ter uma das nossas conversas de "olhos nos olhos".

Pedi-te que me explicasses porque é que tinhas evitado falar comigo, porque é que recusaras olhar para mim, porque é que taparas os ouvidos em gesto de "não te quero ouvir".

Respondeste-me que:

"Estava chateado contigo."

"Com o quê?"

"Estava chateado."

"Sim mas porquê?"

"Por causa do olho..."

"Estavas chateado comigo porque te aleijei sem o querer no teu olho!"
"Sim."

"E percebeste que foi sem querer!??"

"Sim."

"E também percebeste que aquele comportamento não é correcto porque nos impede de falarmos e sabermos o que se passa?"

"Sim."

"Ok então estamos conversados, amo-te muito."

E depois levei com um abraço teu revelador de que tudo vai bem quando acaba em bem.

E pelos vistos o amor tudo resolve! Pelo menos quero acreditar que sim.

1 comentário:

Terra Mãe disse...

Acredita, é verdade.