segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O telefone toca...

És tu, atendo e no primeiro instante dizes:

"Desculpa!"

"Pelo quê filho?" - pergunto.

"Pelas coisas que eu fiz."

"Porque é que fizeste as coisas que fizeste?"

"Desculpa."

"Mas o pai quer é perceber porque é que fizeste aquelas coisas, podes explicar-me?"

"Queria pedir-te uma coisa."

"O quê?"

"Cruza-me os braços do homem-aranha."

"Claro filho, eu ia sempre dar-te um beijinho quando voltasse a casa. Sabes o pai pode não gostar de um comportamento que tu tenhas, posso até ficar triste ou mesmo aborrecido com um comportamento teu, mas apesar disso o pai ama-te sempre muito. Mas, olha filho, eu queria era que tu me explicasses o que se passou para te entender..."

"Depois dá-me um beijinho. Tchau-tchau."

"Queres desligar e falamos amanhã é isso?"

"Sim."

"Ok, então até amanhã filho, beijinho."

E amanhã quero ver o que me vais dizer...

1 comentário:

Anónimo disse...

Peço-te desculpa pea curiosidade, mas estou expectante com o que se terá passado.
Abraço.Pedro