sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Não quero ir mais...

Foi assim que o disseste há cerca de um ano atrás no que respeita ao desfil de Carnaval.

Sempre te aborreceu acompanhar o desfile. Choravas mesmo.

O padrinho T. também revela hoje o quanto detestava ter de ir mascarado de TV, caixote do lixo e tantas outras coisas que os adultos acham uma piada, mas vocês crianças, arrisco mesmo dizer a larga maioria, acha uma treta.

No meu tempo cada um ia como queria, uns iam de cowboys, outros de Zorro, outros de um super-herói qualquer, as miúdas deviam de ir todas de princesas, porque no fundo é isso que elas sempre sonham ser, mesmo em adultas, princesas.

Hoje ficaste em casa com a mãe e vais vestir a máscara que me pediras há um ano, a do ZORRO.

Depois vais ver os amigos na carneirada, desculpa, no desfile, em que todos os pais vão estar babados com a figura estúpida que a maior parte deles estão a fazer.

Bom, hoje devo estar como o tempo, cinzento.

O certo é que eu e a mãe entendemos, o ano passado, aceitar o teu repto de não ires ao desfile e logo tratámos de informar o pessoal do colégio.

O ano passado recordo-me que foste uma TV (que coisa brilhante), este ano não sei do que é que te livraste mas, estou certo, vais divertir-te mais hoje do que nos anos anteriores.

2 comentários:

Terra Mãe disse...

Estas coisas deixam as crianças traumatizadas! Este ano foi o 1º que não me preocupei em seduzir o F6 para ir mascarado.
- Não queres? Então não vais. E foi o único da turma que não foi mascarado! Talvez para o ano possa ser diferente.

Mãe do Outro Mundo disse...

Nem todas nós quisemos (e queremos) ser Princesas!!!!

Algumas de nós (leia-se eu) sempre quiseram ser a Bruxa Má!!!!

Acho que entendi desde miúda que esse lado era muiiiiiiiiiito mais divertido!!! ;o)

Que saudades de te ler...

Bjs