quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ao telefone

Eis que agora te ligo todos os dias.

Umas vezes falas pelos cotovelos, que até te atrapalhas para dizer o que fazes, outras há em que pergunto o que fizeste e a resposta é "nada".

Mas, seja como for, houve uma grande mutação nos telefonemas, antes despachavas-me, parecias nada entusiasmado com o meu contacto, agora é o inverso ao ponto de ontem a dada altura me teres dito que estavas a comer o primeiro prato, ou seja que jantavas, e eu te tivesse dito,

"Então se calhar é melhor ires jantar?"

"Não pai, podes falar comigo o tempo que te apetecer..."

Estupefacção!

1 comentário:

Anónimo disse...

E porque será que ele agora gosta de falar mais!?
é bom! muito bom! Para ambos!
Sentes-te ou não te sentes mais feliz? Por sabes que gosta de conversar mais tempo contigo!
Deveste sentir feliz!
Parabens és um pai á maneira!
Abraço.Pedro