segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ligaste-me

- "Estou?"

- "Estou, pai, é para te dizer que a mãe já me comprou uma prancha e por isso não precisas de comprar"

- "Ok. Obrigado por me avisares assim escuso de comprar..." - tinha ficado de comprar uma prancha para ti para depois usarmos no Algarve, logo aí que ondas são raras, mas isso é outro assunto.

- "Sabes a prancha é do Wrestling..."

- "Ena pá do wrestling..." - com voz de quem diz, tinha logo de ser desses caramelos. Entre a tua boa disposição dizes:

- "Sabes pai tenho mesmo sangue de surfista?"

- "Ai é, então porquê?"

- "Porque a mãe comprou a prancha hoje, mas eu já sei virar... Já sei virar pai!"

- "Ai é?"

- "Que barulho é esse?" - dizes enquanto o meu telefone do escritório toca...

- "O telefone do pai. Agora tenho de ir depois ligo-te à noite, diverte-te..."

- "Ok, beijinhos."

- "Beijinhos"

Sem comentários: