segunda-feira, 14 de julho de 2008

Férias

Hoje começa a tua semana de férias com os meus pais.

Fui encontrar-te junto da casa do avô materno onde me esperavas de mala feita.

Encontrei-te tão bonito e com um sorriso tão forte, foi o meu primeiro sorriso do dia, hoje abraçar-te foi diferente para mim, hoje abracei-te de forma diferente, vi-te de forma diferente, senti-te de forma diferente... mas não és tu que estás diferente, tu estavas igual a ti próprio, sorriso lindo, calções caqui, t-shirt azul, ambas peças que te comprei, e estavas de óculos de sol.

Estavas lindo, muito bonito mesmo...

E vais de férias com os meus pais, vais divertir-te e isso é bom, muito bom mesmo.

Eu..., eu vou ficar por aqui a ver se endireito a minha vida profissional e se organizo a minha alma porque as coisas não estão bem com o teu pai, por isso hoje vi-te diferente, tu não estavas diferente, mas eu estava...

E talvez porque me sentiste diferente agarraste-me o bolço das calças quando me ia embora depois de me despedir de ti...

Sem comentários: