terça-feira, 15 de julho de 2008

Novidades das férias

Ligo-te e super rápido dizes que está tudo bem, perguntas-me como é que eu estou, o que tenho feito, respondo-te, pergunto-te se há alguma novidade para além da tosse que te oiço, e dizes-me hiper entusiasmado:

"Pai tomei banho na piscina à noite, foi muito bom".

Despachas-me para o meu pai, para a minha avó e tu bens sempre de seguida a perguntar por mim e a reafimar que está tudo bem.

Perante tanta insistência em que tudo está bem das duas uma, ou estás mesmo bem ou então levaste uma lavagem cerebral dos avós para dizeres que está tudo bem! :-)

O que será que foi, será que ainda te lembras?

1 comentário:

Mente Quase Perigosa disse...

Eu bem que queria descobrir um mail neste blog para apresentar a minha nova 'personalidade', mas não encontro...

Passa pelo estaminé e pode ser que me reconheças...

Ass: A Caloira Quase Quase a passar para o 2º ano.