terça-feira, 13 de março de 2007

Evelhecer...

Quando eu me começo a habituar à terminologia de todos os heróis de um determinado filme ou série, lá vens tu piscar o olho a outros bonecos e a fazer com que eu fique desactualizado...

Estava eu ainda a habituar-me aos heróis do BACK TO GAYA - Pequenos Heróis e eis que viste o filme BIONICLE...

...E agora viste o BIONICLE 2...

E agora tudo gira em torno dos BIONICLE...para piorar a coisa ontem "comi" no Macdonald's um happy meal, para te dar o boneco e, tchan tchan, o boneco era um BIONICLE, o que aumentou a febre com a série

...e ele há os TOA, os... "nã me lembra"...e os "não sei"...e os "o pai ainda não viu o filme"...e o grande espírito...

Bom, um grande espírito é aquilo que é preciso ter para te conseguir acompanhar.

Não são as evoluções dos computadores e demais gadgets que me fazem sentir envelhecer...és tu que me fazes sentir a dificuldade de acompanhar a tua evolução no conhecimento de personagens e cenas de filmes.

1 comentário:

Gaivota disse...

Já vi que é um rapaz actualizado, além de protector :)