segunda-feira, 12 de março de 2007

Futebol

Já era tempo de falar desta doença masculina.

Eu adoro jogar futebol, é aliás o meu destressante de eleição.

Tu gostas de jogar, mas já vi que não vais ser artista da bola. Tu és mais virado para a música, usas bem a cabeça mas não é para a bola, pelo menos, por enquanto.

Verdade seja dita, que adoras atirar-te para o chão e fazer de guarda-redes.

E quem é que tu decides encarnar... tinha de ser... o RICARDO, guarda-redes do meu clube... esse rapaz da mesma margem do rio que eu, mas com o qual nunca fui à bola...

Devo dizer que revelas uma capacidade preocupante de te pareceres com ele, mais que não seja pelos golos que por vezes sofres... ;-)

Apesar da fase de identificação com a minha pessoa que neste momento atravessas, no que respeita a clubes dizes há muito que és do "Sporting, Benfica e Boavista"

Se as duas primeiras percebo, eu sou sportinguista, o avô materno é um doente do benfica..., já o Boavista...não tenho ideia nenhuma de como fixaste tal simpatia.

Dê por onde der, tem a sua piada ver-te interpelado por terceiros dizeres que és do "Sporting, Benfica e Boavista. Ah, e também do Portugal" (sic).

Sem comentários: