segunda-feira, 19 de março de 2007

Hoje é o meu dia

Ah pois é!

Já passou o tempo em que me limitava a pensar o que comprar ao meu pai, agora é tempo de gozar da mordomia de ser pai.

E é incomensurável esse prazer.

Prenda física, daquelas em que se gasta dinheiro, já combinei com a mãe ser desnecessário, a maior prenda é ser pai de ti.

Mas, não bastasse esse simples (ou complexo) facto, ontem brindaste-me com uma prenda...ok não era o dia do pai, mas compreendi que, como outras situações, não te conseguiste conter e deste-me a prenda do dia do pai antecipadamente...e a piada é que nem sabias que o fazias.

Regressávamos do fim-de-semana em terras algarvias quando disseste, ali para os lados de Alcácer do Sal:

"Pai, tu conduzes muito bem. Mereces uma medalha grande... Mãe tens de me ajudar a fazer uma medalha grande assim (e abriste os braços o mais que podias)."

Após uma ligeira pausa,

"Pai, tu mereces uma grande medalha porque conduzes bem, brincas comigo, lês-me estórias, dás-me beijinhos (e uma série de outras coisas que agora não me lembro, mas que gostei de saber gostares de as fazer comigo). Gosto muito de ti pai."

E eu amo-te muito filho, obrigado pelo presente.

1 comentário:

paibabado disse...

Olá, caríssimo.
Votos de um bom dia.
E a prenda antecipada que recebeste estou certo deixou-te mais feliz.
Um abraço.