quinta-feira, 8 de março de 2007

A viagem para o Colégio

A nossa deslocação para o colégio (5-10 mts) é sempre acompanhada de um diálogo, rara a vez em que não temos assunto ou então preferes ir a ouvir uma música ("Pai quero ouvir aquela música que é dos Limp Bizkit, mas eu pensava que não era...").

Hoje não foi excepção.

Quiseste levar duas coisas: um livro (A mãe pôs um ovo) e um filme (DVD).

Do livro não falaste, mas eu falarei noutro momento, do DVD foste a falar o caminho todo.

Falas de cenas, de diálogos e pedes para que te confirme aquilo que dizes... e eu, mais desmemoriado do que tu, lá digo que deves ter razão porque o pai não se lembra bem dessa parte (para não variar adormeci a ver o filme).

Entretanto fazes-me um pedido:

"Pai quando chegarmos pede à R. (educadora) para não tirar o início do filme, ela faz sempre isso."

"Ó Pilas deve ser porque a R. quer por logo no meio ou na parte final do filme."

Após breves segundos,

"Eu acho que é porque a R. pensa que as letras do início são as letras do fim do filme."

:-)

Chegado ao colégio lá conquistei mais um sorriso da R. quando lhe pedi para não deixar de passar as letras do início do filme porque elas não são as letras do fim do filme e, portanto, são para ver.

Sem comentários: