terça-feira, 27 de março de 2007

Expectativas...

As expectativas em torno do teu espatáculo eram grandes.

Já o tinham sido o ano passado, por altura da festa de natal.

O problema das expectativas altas é que não raras vezes ficamos decepcionados.

No que respeita ao teu espetáculo fiquei decepcionado, não pelo teu papel ou pelo teu desempenho mas, sim pelo tamanho do teu papel, pela relevância da tua intervenção.

Parece que te estou a ver... a ir em direcção a um piano, acompanhado da Prof. de música, a fazer uma vénia a meio do caminho, a sentares-te ao piano, simulando o tocar do mesmo, e depois a regressar para detrás do pano.

Mais tarde ainda apareceste, para mais duas músicas, sendo que em ambas estiveste acompanhado de outros colegas...

Importa dizer que verifico, acredito que o faço com total isenção, que na tua faixa etária, mesmo na faixa etária seguinte, és o elemento que sabe as coreografias sem mácula, bem como, és o elemento mais participativo, és o elemento que sabe as letras estando sempre a cantar...

Muitos comportam-se como "o qu'é que estou aqui a fazer" ou mesmo "tirem-me deste filme"...

Por isso fiquei feliz, contudo, esperava que tivesses mais tempo em palco, que tivesses uma maior intervenção no teu papel de Mozart.

Mas esta decepção, à imagem de tantas outras deveu-se ao cenário que criei com tudo aquilo que me transmitiram e que, face ao que vi, ficou àquem. Mas, importa esclarecer, a responsabilidade não foi tua... tu estiveste muito bem...

Os meus Parabéns.

(Revisto dia 28/3/2007, pelas 12:45)

2 comentários:

Gaivota disse...

Na vida há pequenos papéis que se tornam mais brilhantes que o brilho baço de um protagonismo qualquer. O mais importante é teres desempenhado bem, esse, ainda que pequeno. Porque se o fizeste, mesmo sendo pequeno, como seria se fosse maior :)

Anónimo disse...

Quer seja o papel grande ou pequeno isso não tem importancia. O importante é que esse papel foi bem desempenhado.
Aqui ficam tambem os meus parabens.
Abraço.Pedro