sexta-feira, 23 de março de 2007

Pequeno Mozart

Já aqui falei da tua costela musical, que vem da parte da mãe, o pai esse, nas tuas palavras, canta mal, ponto final.

Daqui a algumas horas serás o pequeno Mozart numa apresentação a realizar no teu e para o teu colégio.

Andas a treinar há diversas semanas, há dias tiveste de sair mais cedo do ensaio para ires para o Algarve e parece que quando chegaste ao pé da M., a Prof. de música disseste:

"M., hoje vou sair mais cedo porque vou para o Algarve de comboio para ir ter com o meu pai. Mas não te preocupes que eu já sei tudo." - e sabes.

A M. já disse que tu eras especial.

E se para mim serias sempre especial, ouvir quem percebe de uma determinada área dizer-nos, genuinamente e não em comentário para inglês ver, que és especial, tem um sabor... ESPECIAL, claro.

Pois terei de deixar o trabalho, coisa que faço com gosto e naturalidade, o patrão é porreiro, ;-), mas que me impedirá, quiçá, de estar esta noite contigo o tempo todo... os prazos na minha profissão por vezes são tramados e não há desculpa que me valha... nem a de que foi para te ver.

Boa sorte.

2 comentários:

Dulce disse...

Boa sorte para o menino!

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem "pequeno Mozart"!!
Realmente as nossas vidas profissionais não nos permitem estarmos mais tempo com quem gostamos.
Pedro