quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Desejo póstumo

"Quando eu morrer metes os meus bonecos assim, todos abraçados, uns aos outros, ao pé de mim." - disseste enquanto me mostravas dois bonecos abraçados.

Ante a surpresa, respondi:

"Mas tu não vais morrer!"

"Vou, vou e se acontecer faz isso está bem!"

"Quando morreres já serás muito velhinho e eu já não estarei cá."

"Sim mas às vezes há doenças e assim..."

"Se estiveres doente tomas os medicamentos e ficas bom!"

Sem resposta... porreiro. Chiça que estava dificil debelar o teu pensamento e a minha dor de pensar na tua morte antes de mim.

Com isto lembrei-me que há dias pensei que, neste momento, há apenas duas pessoas que não quero ver morrer de todo, o meu irmão, o padrinho J., e tu!

Se tiverem de me conceder algum desejo, basta este!

2 comentários:

nostalgica disse...

A morte é sempre uma questão complicada...
um bjnho.

Maria disse...

Fui eu que escrevi o comment anterior.. Dscpa..
Um bjnho.