sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Pasteleiro II

Esta quarta-feira tive um treino de futebol 11 da minha equipa de colegas de curso/profissão.

Cheguei atrasado ao treino e logo que cheguei perguntaram-me,

"Então quanto está Portugal?"

Fazendo cara de parvo respondi, "Portugal?!?"

"Sim Portugal está a jogar com a Itália..."

"Pois, acredito, mas eu atrasei-me porque estive a fazer um bolo de iogurte com o meu filho."

Logo tive um colega que já me conhecendo um pouco disse:

"É mesmo de ti, capaz de te atrasares por causa do filho em vez de ser como a maioria destes que ou chegam atrasados ou não vêm por causa da bola na televisão."

E antes da bola lá fizémos um bolo de iogurte de côco, com côco ralado.


No dia seguinte levaste uma fatia para as tuas educadoras que, quando me viram, disseram-me:

"Estava muito bom, mas por favor façam apenas um por semana." :)

Entretanto já acordámos que o próximo bolo é de maçã e canela.

;)