sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Hoje nada me sabe bem...

Foi assim que te referiste à pouca fruta que comeste hoje antes do jantar.

Depois comeste pouco, cerca de uma hora depois pediste mais comida e pouco depois de comeres foste a correr para a casa de banho, mas já não chegaste a tempo, e a canja lá ficou no chão.

De manhã, quando estavas cheio de sono, enquanto estava a despachar-te disseste-me, enquanto estavas no banho, que te doía a barriga que não podias ir para o colégio.

Respondi-te que eu, quando me dói a barriga, não deixo de ir trabalhar, convencido que seria uma primeira experiência de "deixa lá ver se a dor da barriga cola para ficar em casa".

Cerca das 11:00 horas liguei para a R. e ela disse-me que estavas bem, que não te doía nada, que estavas bem.

Depois de acordares da sesta ligaram-me a dizer que te estavas a queixar da barriga.

Lá pedi para que o padrinho J. te trouxesse até ao escritório, porque estava sem carro, e do escritório fomos para casa. Entretanto verifiquei que estavas a ficar febril.

Agora é oficial, estás adoentado!

Olhando para trás perguntei-me se fizera bem em ter feito o que fiz pela manhã... creio que sim, que faria novamente o mesmo, porque no fundo estiveste bem até à tarde e, quando ficaste verdadeirmante doente, logo foste assistido.

Sem comentários: