quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Prova superada

A vida é feita de desafios, o Sr. Faísca do Noddy passa a vida a dizer que gosta de desafios e não é por acaso, a vida de fcto tem sempre imensos desafios, uns mais fáceis de debelar do que outros.

Os parques infantis são um mundo de desafios, o objectivo é ir derrubando barreiras.

Havia um desafio que há muito gostava que superasses, um desafio que o era apenas porque tinhas medo. Ah, como o medo tantas vezes nos impede de voar, mas eu quero que tu voes, quero que o medo não te impeça de superar desafios e de te superares a ti próprio.

A minha fnção é acompanhar-te e estar lá para se correr mal, quiçá dizer como eu faria o caminho para depois tu decidires se esse também é o teu caminho.

Ora, o desafio era descer isto sozinho.


Eu fui-te acompanhando na evolução, mas no dia 04, superaste-te.

Lá meteste as mãos, enconstaste o corpo, entrelaçaste os pés e depois desceste o varão controlando a velocidade de descida... e eu fiquei feliz por poder acompanhar essa tua evolução.


Depois, depois ficou o teu sorriso lindo de quem conseguiu superar mais uma prova nessa dura prova de obstáculos nos parques infantis.

1 comentário:

Terra Mãe disse...

Os parques infantis têm sempre novas provas para superar. Quando as barreiras mais evidentes estão ultrapassadas, os liliputianos começam a inventar. O F6 já começa a escalar por locais nunca antes imaginados.