quinta-feira, 17 de abril de 2008

Consulta de rotina

Hoje temos a tua consulta de rotina, de manhã disseste-me logo que não era preciso lanche para o colégio e que não era preciso levar o cão porque não dormias a sesta. :-)

A consulta de hoje foi marcada pela mãe, que quando a marcou nem me consultou sobre a minha disponibildade ou não e inquirida sobre tal fato disse-me que alguém a tinha de marcar e que se eu não pudesse podia sempre ser alterada.

A marcação foi no início de Fevereiro.

Ontem ligaram-me da clínica para confirmar a consulta de hoje, disse-lhes que estavámos cientes, mas de facto eu não estava.

Não tendo apontado na minha agenda o dia e hora da consulta a coisa passou-me, ontem pensei porque é que a mãe não me informara, mas a resposta foi elucidativa:

"Já te tinha dito quando a marquei, não tenho de ser o teu Post-it, se te lembras da tua bola também te devias lembrar da consulta do D."

E de nada serviria dizer que habitualmente lembram-me com mensagens que há jogo, que muitas vezes só na véspera ou quase do jogo do Sporting em casa é que me apercebo que vai haver jogo nesse fim-de-semana, mas dizer-lhe isto era alimentar uma fogueira que quero apagar.

Por isso fico feliz de ter este Post-it electrónico, para mais tarde recordar com maior detalhe muitas das coisas que fomos vivendo.

Sem comentários: