quarta-feira, 2 de abril de 2008

Promessas

Há tempos prometi-me que, quando saísse de casa, teria de exteriorizar de alguma forma a minha eterna aliança contigo, a minha eterna aliança de amor contigo.

Nunca me imaginei a fazer uma tatuagem, nunca, mas hoje prometi que farei uma e mais contente fiquei quando tive esta conversa contigo há cerca de um mês, em dia que não posso precisar:

"O pai um dia vai fazer uma tatuagem."

"A sério pai? - com ar espantado.

"Sim!"

"E vais fazer daquelas que ficam na pele para sempre?" - sabes que há umas que ficam na pele para sempre, porque há um programa na TV que a mãe costuma ver e que tu já viste também alguns episódios, e há aquelas que tu próprio usas de decalque na pele que desaparecem com o banho.

"Sim filho vou fazer uma das que ficam na pele, aqui!" e indiquei-te o meu braço esquerdo. "E vou fazê-lo porque quero deixar na pele uma coisa que vai existir para sempre".

E vou fazer uma tatoo que consistirá numa aliança (ainda não sei bem como) no braço esquerdo, porque é o do coração, terá o teu nome e dois simbolos chineses, o do amor e o da eternidade.

Fiquei feliz por perceber que sabes que aquele tipo de tatuagens nos acompanha o resto da vida, porque ela será a minha exteriorização para ti e para o mundo que o meu amor por ti será eterno e me acompanhará para o resto da vida, no matter what!

2 comentários:

Little Miss Sunshine disse...

Depois do Gonçalo nascer fiz uma tatuagem, para simbolizar a presença dele na minha vida. Uma estrela azul. Agora preciso de fazer uma segunda estrela, além de tempo é preciso dinheiro ;o)

Mãe do Outro Mundo disse...

Lindo...