quinta-feira, 10 de abril de 2008

Desejo dos filhos

Os filhos desejam sempre que os seus pais estejam juntos, mesmo quando as coisas correm mal esse é o vosso desejo, também foi o meu.

Sei que para ti, quando acontecer a minha separação da mãe, vai ser dificil. Não dúvido, nada mesmo.

Para mim também o será sair do teu dia-a-dia, acredita-me.

Mas, hoje sinto vergonha daquilo que eu e a tua mãe te mostrámos ser uma relação entre duas pessoas que vivem em comum. Há muito que não namoramos, mesmo antes eram frequentes períodos grandes sem um beijo para além do que servia como cumprimento.

Porque me lembrei disto?

Segunda-feira, dia 07, agarraste na minha escova de dentes e na escova de dentes da mãe e meteste-as uma a tocar na outra e davas beijos no ar... peguntei-te:

"O que é que se passa aí?"

"É o pai e a mãe a namorar!"

Claro que esta imagem concretiza bem a ideia de um namoro, mas futuramente poderá mto bem ser a expressão de um desejo, sendo que a minha escova de dentes um dia deixará de ladiar a tua na casa da mãe, estará a ladear a minha, na nossa casa.

Sem comentários: