domingo, 6 de abril de 2008

Reencontro

Ontem reencontrámos dois velhos amigos do Pai que vieram de longe.

Eram pessoas que faziam parte da nossa rotina quando eras pequeno, muito pequeno, há cerca de um ano atrás, ou talvez mais, rumaram ao estrangeiro e agora já não os víamos há uns bons meses, não recordo quantos porque não tenho um blog pessoal, apenas este que me ajuda a guardar momentos teus, nossos, meus mas sempre relacionados contigo.

A forma como abraçaste o J. quando o viste o aperto que empregaste, a força, o entusiasmo, deram-me a certeza de que por mais que as pessoas estejam longe de ti, quando gostas delas e elas de ti, tu recebe-as de braços abertos.

Foi bom ver aquele abraço.

Espero que em breve a zanga da separação dos teus pais não te impeçam de dar-me uns abraços daqueles.

Entretanto revi um casal que teve recentemnte um filho e voltei a sentir, olhando para eles que o mais triste da minha estória é a falta de reconhecimento da mãe pelo que fui para ti, até mesmo para ela, mas para ti isso, sim, entristece-me imenso.

Sem comentários: