terça-feira, 27 de maio de 2008

01-05-2008 - Parque da Paz

Fomos ter com os amigos dos pais e tu com os filhos dos amigos dos pais.

Foi uma tarde em que aproveitei para estar contigo, sobretudo contigo, porque nesta altura os meus tempos contigo eram curtos.

Correste, Jogamos à bola,

Jogámos basebol


Subimos a um sobreiro

Bebeste água com os amigos,

Corremos,

Jogámos à apanhada.

Passei a tarde contigo, eu e o tio L., os únicos que vos demos entretenimento, as mães estavam de descanso, e um dos pais rapidamente se fartou e pensou ir tratar do "nós" da vida dele, um dos pais estava ausente e apenas chegou quando estávamos de saída.

Ainda assistiu à indecisão das senhoras sobre onde e que comer que foi resolvido pelo tio L. que se lembrou de irmos todos ao Mc'Donald's da Charneca da Caparica, o que em boa hora fizémos.

Recordo-me de pensar como era ter triste ter alguém que me era capaz de dizer que eu era mau pai, porque ainda que o dissesse para me magoar, a verdade é que me magoava imenso sentir a falta de reconhecimento daquilo que sempre fui para ti.

Hoje à data em que escrevo este post as coisas normalizaram, felizmente os frutos das sementes lançadas por ti estao a aparecer e parece-me existir reconhecimento do que sou para ti, bem haja!

Sem comentários: