sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hoje

Estou profissionalmente enrascado, tenho coisas que tenho de terminar hoje e o tempo urge.

Quero ver se não tenho de recorrer ao padrinho J. para te trazer do colégio, é que gostava de ser eu a apanhar-te, mas para isso tenho de acabar o que tenho em mãos.

O pai tem uma profissão tramada em alguns momentos em que se não fizer o que tem para fazer a responsabilidade é enorme, podendo prejudicar seriamente as pessoas que lhe pagam as contas ao fim do mês e isso seria o princípio do fim da minha profissão.

Espero que estejas bem, ontem não te vi e/ou falei contigo, devia tê-lo feito, passou-me inicialmente e hoje sinto-me mal com esse facto, é verdade que não foi a primeira vez que não te liguei, aliás sempre achei que ligar sempre é um pau de dois bicos, porque no dia em que me esquecesse podias sentir mais, mas não ligar também é mau, podes sentir desinteresse ou falta de lembrança do teu ser e anda a léguas disso.

O que mais me dana é que ontem pensei a meio da tarde de um dia super atarefado "Tenho de lhe ligar à noite" e depois passou-me...Bolas!

Sem comentários: